Pagamento e Entrega

Pagamentos

Atualmente, aceitamos os seguintes métodos de pagamento (você terá a opção de selecionar seu método de pagamento ao fazer um pedido):

  • Boleto á Vista
  • Cartão de crédito  (Visa, Mastercard, American Express)
  • Mercado Pago até 12x
  • Depósito e Transferência Bancária

Quão seguro é meu pagamento?

A conexão ao nosso site a partir da Home usa um certificado SSL válido e confiável (HTTPS válido) em uma conexão TLS segura e uma forte versão de protocolo e pacote de criptografia.

Qual é o código de segurança?

Os cartões de crédito e débito têm um código de segurança localizado neles. Para a maioria dos cartões, será um número de 3-4 dígitos localizado na parte de trás. Para cartões American Express, você encontrará um número de 3-4 dígitos impresso na frente dos cartões.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Ter uma conta permite que você salve suas informações pessoais e revise os pedidos anteriores. Tenha em atenção que não retemos quaisquer informações de pagamento na sua conta. Você pode criar uma conta optando por fazer um pedido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia entre 14 a 30 dias uteis aproximadamente, após a confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que foram encomendado com a opção de frete com o código de rastreio que podem ser consultados nos links abaixo:
 
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
 
https://global.cainiao.com/
 
O código de rastreamento levam de 5 a 10 dias uteis para ser informado no sistema dos nossos fornecedores para você cliente.
 
Realizamos reembolso do valor relativo as comprar efetuado que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias uteis após a confirmação do pagamento para serem entregue
 
Os prazos varia de acordo com a agilidade dos Correios, Transportadora ou da Alfandega, mais costuma levar em média de 14 a 30 dias uteis para serem entregue, sendo o prazo final de 90 dias uteis. 
 
Passados os prazos estipulados recomendamos que você entre em contato com o Correio para esclarecer o motivo da demora. Caso o correio não esteja em posse do seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores. Confirmando que existe problema na logística do seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
 
É importante que você possibilite os meios para o recebimento da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativa comprovada de entrega você terá que buscar seu pedido em uma Agência dos Correios mais próxima ao seu endereço.
Taxa de armazenagem são cobradas se não farem retirada em até 7 dias corridos. O valor das taxas dos Correios depende do Volume/Peso do produto.
 

Atenção: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos nas segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedido no próximo dia util.

Dúvidas fale com o nosso suporte comercial@gruponivaldoteles.com.br

FRETE POR TRANSPORTADORA LEIA COM ATENÇÃO:

Para cotação de envio é obrigatório as seguintes informações junto a Transportadora:

Essas Informações é gerada automaticamente após a confirmação da compra do produto. Nossa equipe de suporte entrará em contato em até 24h, para definir o método de envio e Valores.

Você envia internacionalmente?

Sim, podemos enviar remessas para todo o mundo, mais para isso por favor, reserve tempo adicional para conversar com o nosso suporte. 

Envio de remessa de grande quantidades?

Nosso programa de ESTIMATIVA de cálculo de envio está ajustado para se aproximar do valor real da taxa de envio de pequenas e médias quantidades.

O GRUPO NIVALDO TELES reserva o direito de atualizar e alterar os VALORES DE ENVIOS de cada pedido ou aprimorar o Programa atual, sem aviso prévio, e solicitar por e-mail ao comprador, pagamento de taxa de envio afim de ajuste de valores. Reserve um tempo e contate-nos em caso de dúvidas.

Abrir whats
1
Precisa de Ajuda?
Olá👋
Como posso ajudar?